18.09.2018 · Vereador Pastor Jeremias
Jardim Inápolis recebe serviços após indicações do Pastor Jeremias
ccc

Sempre após um período de chuvas, o Campo-Grandense revive uma velha agonia, a situação caótica de mato alto, sujeira, buracos e crateras espalhadas por muitas vias da capital, o executivo municipal tem desenvolvido um excelente trabalho de limpeza e restauração de vias através do programa de tapa-buracos e o serviço de Cascalhamento e Patrulhamento, o papel do vereador é substancial neste efetivo, representando os munícipes, indicando os serviços, acompanhando e fiscalizando.

Tem sido este um dos trabalhos desenvolvidos pelo vereador Pastor Jeremias Flores, que encaminha semanalmente inúmeras solicitações de reparos à prefeitura, nesta semana, os funcionários da Sisep e as maquinas trabalharam no Jd. Inápolis, na área de lazer do bairro e nas remediações de um Ceinf em fase de construção.

"Não poderia ser diferente, este é o papel de um vereador, é isso que a sociedade espera, muito trabalho, e continuaremos atendendo a população, indicando, acompanhando e fiscalizando" afirma o vereador diante do agradecimento de moradores pelo encaminhamento do serviço.