08.11.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Jardim Columbia recebe Gabinete Itinerante do Vereador Veterinário Francisco
page_2

O bairro visitado na última quarta-feira (6) pela equipe do Gabinete Itinerante do Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de carvalho (PSB), foi o Jardim Columbia, em atenção a Neia Costa. Foi um encontro importante para ouvir as necessidades e acatar as sugestões da comunidade,

As principais reivindicações apresentadas pelos moradores foram:

Patrolamento e cascalhamento;

Limpeza de terrenos e calçadas;

Implantação da cobertura nos pontos de ônibus;

Sinalização horizontal e vertical das ruas asfaltadas;

Reforço nas rondas policiais.

O resultado da ação descentralizada, de acordo com o Vereador Veterinário Francisco, “é uma contribuição de inestimável valor para o exercício do mandato que prioriza ouvir e transformar as sugestões em indicações e encaminhá-las aos setores competentes da administração municipal”.

Por último, o parlamentar pessebista reforça a parceria colocando seu gabinete à disposição de todos, seja pessoalmente ou através do WhatsApp 99906-4077.