ícone whatsapp

Jardim Centenário e Dom Antônio recebem gabinete itinerante do Vereador Delegado Wellington

24.06.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Gabinete Itinerante do vereador Delegado Wellington (PSDB), realizou na manhã desta segunda-feira (24), um intenso trabalho nos bairros Dom Antônio e Jardim Centenário. Na ocasião foram ouvidos diversos moradores e colhidas 87 reivindicações de melhorias para os bairros.

Dentre as principais melhorias solicitadas pelos moradores estão: manutenção e troca de lâmpadas da iluminação pública, patrolamento e encascalhamento de ruas, manutenção dos pontos de ônibus, limpeza de terrenos e reforço na segurança.

Com o mandato focado no cidadão campo-grandense, o vereador Delegado Wellington já apresentou mais de 10.800 indicações de melhorias para a Capital, todas já foram encaminhadas ao Executivo Municipal.

“Diariamente meu gabinete itinerante está nas ruas de Campo Grande para identificar os problemas enfrentados pela população. Esse é um trabalho que tem dado ótimos resultados. Todas as regiões já foram visitadas durante este mandato, e a ideia é continuar levando o gabinete para os bairros e aproximar o cidadão do poder legislativo”, disse Delegado Wellington.

Como está o seu bairro?

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador