18.12.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Jardim Carioca é destaque das indicações do vereador João César Mattogrosso nesta terça-feira
img_3036_ver_joo_cesar_mattogrosso_fto_izaias_medeiros

Diversas regiões de Campo Grande foram contempladas nas indicações do vereador João César Mattogrosso (PSDB), apresentadas nesta terça-feira (18), durante a 79ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Em destaque, o parlamentar ressaltou reivindicações de moradores do Jardim Carioca.

Bairro localizado na região do Imbirussu, o Jardim Carioca recebeu atenção do vereador com pedidos para cascalhamento, patrolamento e compactação e tapa-buraco nas avenidas Dois e Sete. Além disso, também foi solicitada urgência para cessar um grande vazamento em uma galeria de água pluvial na Avenida Dois.

Outros encaminhamentos ainda foram repassados para providências do Executivo, incluindo a solicitação de ronda policial permanente, iluminação e esgoto e saneamento para o Jardim Noroeste. O Parque Residencial Iracy Coelho Netto também recebeu pedido de substituição de luminárias queimadas.

Pedidos de limpeza das áreas em volta do Polo Empresarial Norte Miguel Letteriello, de uma área pública no Coophasul e no Estrela D’alva foram encaminhados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). Foi reivindicada ainda a reforma do muro da CEINF - José Ramão Cantero, localizado no Jardim Futurista.

O trânsito recebeu atenção com encaminhamentos à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), incluindo os pedidos de estudo de viabilidade para instalação de um semáforo na Rua Albert Sabin com a Rua Franklin Espindola, na Vila Taveirópolis, e transformação da Rua Cayova, esquina com a Avenida Eduardo Elias Zahran, em mão única, no Jardim Bela Vista. Para Chácara Cachoeira e Parque Residencial Rita Vieira foram solicitados redutores de velocidade.

De acordo com o vereador João César Mattogrosso, os encaminhamentos no legislativo têm gerado resultados satisfatórios. “Nós estamos alcançando importantes atendimentos para os bairros da Capital, graças a um trabalho realizado com seriedade e muita responsabilidade, sempre visando à qualidade de vida da nossa população”, destacou o parlamentar.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.