ícone whatsapp

Jardim Canguru recebe Gabinete no Bairro e moradores agradecem atenção da equipe do vereador Clodoilson

24.11.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O projeto Gabinete no Bairro, idealizado pelo vereador Clodoilson Pires (Podemos), chegou nesta quarta-feira (24) ao Jardim Canguru, na região sul da Capital. Além de realizarem suas indicações e reclamações com mais facilidade, os moradores comemoram o fato da equipe do vereador estar presente no Bairro.

Para a dona de casa, Maria de Menezes, 40 anos, a proximidade com o poder legislativo municipal, por meio do projeto do vereador Clodoilson, facilita o dia a dia. “O gabinete saindo da Câmara e vindo para o Bairro é bom porque fica mais próximo da gente. Para chegarmos ao ponto de resolver as coisas, não temos que nos deslocar de casa para tão longe. Agradeço ao vereador por ter dado essa oportunidade, de vir aqui verificar como está a situação da gente”, disse.

Aline da Silva Muniz, 29 anos, também dona de casa, afirma que é um sinal positivo a ideia do vereador e que isso demonstra preocupação com a população. “É importante o gabinete do vereador estar aqui no Bairro. Isso é sinal de que ele se preocupa com a gente, é sinal que ele é do povo, então se ele é do povo, ele vai ajudar a gente”, registrou.

Na oportunidade a equipe do Gabinete no Bairro anotou indicações de moradores como pedidos de demarcação de loteamento, solução para vazamento de esgoto que está atingindo domicílios, poda de árvore, asfalto, patrolamento, bueiro entupido, pintura de lombada e tapa buraco na frente da escola. Atendimentos na área social e jurídica também foram prestados e moradores orientados nas questões de aposentadorias, pensão alimentícia e benefícios sociais.

“É um projeto que só tem trazido bons resultados por onde passa. Vamos continuar atendendo a população e colocando em prática um trabalho de proximidade com a população. Esses levantamentos no Jardim Canguru serão encaminhados ao executivo municipal e cobrarei soluções para cada um deles”, reforçou Pires.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de Imprensa do Vereador