14.10.2013 · Câmara Comunitária
Jardim Batistão recebe nesta quarta-feira a 17ª edição da Sessão Comunitária
13d918b60c23a91326e83ac6bf29a5da

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (16), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao bairro Jardim Batistão.

A 17ª edição da Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal “Imaculada Conceição”, onde os moradores terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Os vereadores convidam toda a população a participar da Sessão Comunitária para apresentar suas reivindicações. Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Escola Municipal “Imaculada Conceição” está localizada na Travessa Bornéu, s/n., no Bairro Jardim Batistão.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal