ícone whatsapp

Jardim Aeroporto e Nova Lima receberam melhorias após fiscalização do vereador João César Mattogrosso

15.01.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Com fiscalização ativa por Campo Grande, o mandato do vereador João César Mattogrosso (PSDB) está pautado nas demandas da população. Nesta sexta-feira (15) dois atendimentos foram executados nos bairros Jardim Aeroporto e Nova Lima, a partir das reivindicações do parlamentar.

Atendendo a reclamação dos moradores do Jardim Aeroporto, o vereador cobrou providências da concessionária de águas da Capital para resolver o vazamento de um esgoto na Av. José Barbosa Rodrigues, entre a Rua da Calama e a rotatória de acesso a Av. Júlio de Castilho. Um cano de esgoto quebrou e estava vazando no córrego que passa no local.

Outro atendimento foi realizado na região do Nova Lima, que teve o fechamento de uma erosão na Rua John Kenedy, entre a Avenida Cândido Garcia de Lima e a Rua Nefe Pael. A rua, que ainda não é asfaltada, estava intransitável.

“O bem-estar da população é prioridade em nosso mandato, por isso estamos em constante ação nos bairros e com os nossos canais de comunicação aberto para interação de todos”, destaca o vereador João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador