ícone whatsapp

Jamilson Name e Antônio Nabhan são homenageados na Câmara Municipal

29.09.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

O vereador Ademir Santana entregou placas de homenagens ao empresário Jamilson Name e ao servidor público aposentado Antônio, em sessão solene realizada na Câmara Municipal, comemorando o Dia da Imigração Síria, Libanesa, Turca, Palestina, Armênia e Jordaniana no Município de Campo Grande.

“Muito me honra prestar uma homenagem dessas, porque todos nós sabemos da importância que os povos que vieram do Oriente Médio têm, sobretudo na construção e no desenvolvimento de nossa cidade. Foi uma maneira que encontramos de agradecer a todos eles”, afirmou emocionado Ademir Santana.

O Empresário Jamilson Name, que tem origem Turca e Libanesa não escondeu a emoção ao receber sua placa de homenagem das mãos do vereador. “Tenho muito orgulho de minhas origens. Venho de uma família que dedicou a vida toda a ajudar Campo Grande a ser uma bela capital. Sei que temos muito ainda por fazer, mas faço questão de manter a tradição do nosso povo, que é levar progresso e prosperidade por onde passa. Campo Grande e Mato Grosso do Sul podem contar comigo, sempre”, afirmou o empresário.

Jamilson lembrou que seus familiares, desde que chegaram a Campo Grande, se encantaram pela cidade. “Meus avós e meus tios contam que naquele tempo já era possível saber que Campo Grande tinha vocação para ser um exemplo para todo o país. E a força do nosso povo ajudou muito para isso acontecer. Agora é continuar o legado que está sendo deixado por quem desbravou tudo isso aqui”, disse Jamilson.

Outro homenageado, que também teve sua família vinda do Líbano, foi o funcionário público aposentado Antônio Vagueno Nabhan, que fez questão de demonstrar gratidão pela homenagem e também o seu amor por Campo Grande. Hoje ele está aposentado e se dedica a trabalhos comunitários, sempre em prol do desenvolvimento da cidade e da qualidade de vida dos campo-grandenses.

Guto Dobes

Assessoria de Imprensa do Vereador