ícone whatsapp

Interlocução do Vereador Coronel Alírio Villasanti proporcionou mais agilidade para a pavimentação dos Oliveiras 1, 2 e 3

26.10.2021 · 12:00 · Vereador Coronel Villasanti

Na última sexta-feira (22), o vereador Coronel Alírio Villasanti esteve nos bairros Oliveira 1, 2 e 3 para averiguar, pessoalmente, as ruas que serão asfaltadas na região. Uma conquista que teve a interlocução do parlamentar e proporcionou celeridade para colocar a obra em prática. 

Algumas ruas não entraram no projeto, entretanto o vereador se comprometeu a buscar novos recursos, para que toda a região seja pavimentada.

Como medida paliativa, as ruas que não entraram nessa etapa do projeto serão patroladas e encascalhadas.  

Na oportunidade, o vereador esteve com Valdinei Figueiredo, conhecido como Beiçola, onde gravou um vídeo reivindicando a ampliação de mais ruas pavimentadas na região.

“O asfalto trará mais dignidade e qualidade de vida aos moradores dos Oliveiras, assim como diminuirá os índices de problemas ocasionados pela poeira excessiva, como pneumonia, rinite alérgica, bronquite entre outras”, esclareceu o vereador. 

Durante a caminhada pelos Oliveiras, o vereador visitou a Unidade Básica de Saúde da Família – UBSF e verificou a necessidade de bebedouros, área de descanso e cobertura para a academia ao ar livre do local.

“Vou reivindicar a ampliação da UBSF, além dessas melhorias para que os servidores e a população tenham melhor estrutura e mais dignidade no serviço público”, concluiu.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti