ícone whatsapp

Instalação de Semáforo, verificação de rede de esgoto e conserto de ponte

04.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Estes são alguns dos encaminhamentos apresentados pelo Vereador, Dr. Antonio Cruz, na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (04/05).

Conforme relatos da moradora Cleide Moura, o cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua José Laçava, no bairro Guanandi, é cenário de inúmeros acidentes de trânsito, pois o fluxo de veículos no local é muito grande e dificulta a travessia da avenida, fazendo com que motoristas, ciclistas e pedestres se arrisquem constantemente.

Com base nestes relatos, o Vereador Antonio Cruz, solicitou encaminhamento ao Gabinete do Prefeito para que seja providenciada a urgente instalação de sinalização semafórica no cruzamento.

A eleitora Maria da Cruz, moradora do Jardim Centenário, relatou que a rede de água e esgoto da rua Alto da Lapa vem apresentando problemas de vazamento nos períodos de chuva, mesmo que de baixa intensidade, fato que gera mau cheiro e pode disseminar doenças em meio a população residente no Bairro.

Desta forma foi solicitado que a Câmara oficie a empresa Águas Guariroba, no sentido de efetuar a verificação e promover os reparos necessários, afim de evitar a continuidade dos transtornos. O Vereador, Dr. Antonio Cruz, que é médico há mais de 44 anos, afirma que “uma das melhores prevenções para se ter uma boa saúde é a manutenção do saneamento básico para a população, o que elimina diversos focos de doenças infecciosas.”

Nayara Espíndola
Assessora de Imprensa do Vereador