30.06.2020 · Vereador William Maksoud
Instalação de base da PM, redutor de velocidade e outros serviços são reivindicados por Maksoud
maks_3006

Nesta terça-feira (30), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador William Maksoud apresentou indicações de melhorias que vão desde a troca de lâmpada até solicitação de uma base fixa da polícia militar.

As solicitações apresentadas são de serviços de implantação de redutor de velocidade tipo quebra-molas, limpeza e retirada de entulhos, troca de lâmpada e substituição por lâmpadas de led, poda e retirada de árvores, manutenção e limpeza de bueiro, instalação de base fixa da polícia militar, limpeza, varrição das ruas e pintura do meio-fio.

Os pedidos desta terça-feira (30) atendem os bairros Arnaldo Estêvão Figueiredo, Jardim Imá, Parque Novos Estados e Vila Silvia Regina.