ícone whatsapp

Início de mandato do Vereador Silvio Pitu é marcado por muito trabalho e luta por melhorias para os bairros de nossa cidade

17.02.2021 · 12:00 · Vereador Silvio Pitu

Em seu primeiro mandato e com pouco mais de 17 (dezessete) dias de legislatura, o Vereador Silvio Pitu (DEM), já vem sendo chamado de “Vereador do Povo”.

 

Já protocolou mais 55 (cinquenta e cinco) indicações, a pedido da população de Campo-grandense. O vereador tem percorrido os bairros de Campo Grande, para ouvir as reinvindicações da comunidade, e assim verificar as necessidades de cada região da nossa cidade.

O parlamentar é apresentador de um programa semanal, chamado “Domingo Premiado com Silvio Pitu” na rádio FM 95.9, o programa ao vivo é apresentado todos os domingos das 09h ao 12H, a programação é voltada ao entretenimento, mas especialmente é utilizada como um meio do vereador ouvir a população.

Segundo vereador Campo Grande é uma cidade linda, com um povo trabalhador, e merece a dedicação e muito empenho por parte dos parlamentares, e tendo sido escolhido como representante de toda população, tem o compromisso, de atuar na defesa dos interesses de todos, com ética, moral e acima de tudo buscando dignidade a população Campo-Grandense.

O vereador destaca que o seu gabinete está aberto para servir a população, e está honrado em trabalhar prol do povo de Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador