ícone whatsapp

Indicações para melhoria dos bairros da capital são realizadas pela Enfermeira Cida em sessão ordinária

03.04.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária da terça-feira (02) a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), realizou algumas indicações que foram encaminhadas ao executivo. Os bairros Jardim Noroeste, Vila Palmira, Jardim Imá, Nova Lima, Jardim Leblon, Parque Residencial Yraci Coelho Netto, Jardim Itamaracá e Jardim Itatiaia, tiveram a visita da equipe de Rua da parlamentar.

Os serviços mais solicitados pela população foram: Serviço de pavimentação asfáltica, patrolamento e encascalhamento, drenagem, troca de lâmpada, ronda policial, manutenção de rede elétrica, limpeza de rua, construção de bueiro, pintura de sinalização, limpeza da calçada, implantação de rede de esgoto, policiamento, retirada de árvore, ronda policial escolar na Escola Municipal Antônio José Paniago, instalação de braço e lâmpada, término da obra do posto de saúde do bairro Itamaracá, limpeza de área pública, praça com academia ao ar livre e instalação de um posto policial no bairro Itamaracá.

Outras indicações:

Viabilidade técnica para a alteração do sentido da via, transformando mão única, para mão dupla da Rua Brasília.

Estudo do fluxo de trânsito objetivando a redução no congestionamento, e tornar mão única a Rua Gaudiley Brun, Parque Residencial Iracy Coelho Netto.

Estudo no fluxo do trânsito e no quadrilátero da Escola Múcio Teixeira Junior, Vila Carlota.

Faixa de pedestre elevada em frente da Escola Municipal Múcio Teixeira Junior.

Pintura horizontal e instalação de placas de sinalização exclusivas para portadores de necessidades especiais em frente a Escola Municipal Professor Múcio Teixeira Junior, Vila Carlota.

Manutenção do ponto de ônibus coberto nº 1070, Rua Carangola, bairro São Conrado.

Reforço na equipe médica, especialidade pediatria da UBS (Unidade Básica de saúde) “Dr. Antônio Pereira” – UBS Tiradentes.

Limpeza e recuperação da lagoa Itatiaia, Rua Jorge Luís Anchieta Curado, no bairro Jardim Itatiaia.

 

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora