ícone whatsapp

Indicações do vereador João César Mattogrosso destacam melhorias para Capital e pontua semáforo para Três Barras

04.06.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Pautando demandas necessárias para Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou reivindicações dos bairros durante a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Conforme encaminhamentos, solicitações para manutenção de ruas, iluminação e limpeza, além de sinalização para diversas vias, foram salientadas. Em destaque, o parlamentar reivindica semáforos para um cruzamento movimentado da Avenida Três Barras.

Entre as indicações para infraestrutura, o vereador solicitou operação tapa-buraco nos bairros Buriti e Vila Almeida e cascalhamento, patrolamento e compactação no Jardim Itamaracá, Jardim Veraneio e Residencial Flores. Já para o São Conrado foi solicitada limpeza e retirada de entulhos, localizados em frente ao ponto de ônibus na Rua Zeca Athanásio.

Na região da Grande Nasser, as demandas de infraestrutura visam implantação de 5 braços de luz em postes na Rua Pocrane, entre a Av. São Nicolau e Angelim do Cerrado, e estudo de viabilidade para drenagem de águas pluviais, no condomínio Cecilia Meireles, especialmente na rua lateral. Outro pedido é para instalação de uma pista de caminhada ao redor na área pública localizada entre as Ruas Benito Melchíades de Oliveira, Abdo Chequer e Carlos Scardine, no Coophasul.

Para o trânsito a solicitação central é para realização de um estudo de viabilidade para instalação de semáforo no cruzamento da Av. Três Barras com Rua José Nogueira Vieira, na Vila Vilas Boas. Sinalização horizontal e vertical também foi reivindicada para ruas do Jardim Itatiaia, Loteamento Porto Bello e Tiradentes.

O vereador João César Mattogrosso ressalta que as indicações são voltadas para melhorar a vida dos campo-grandenses. “Levamos muito a sério a demanda popular e todos os nossos encaminhamentos na Câmara Municipal refletem os pedidos dos moradores de cada região, fruto da nossa intensa fiscalização nos bairros”, pontua.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador