ícone whatsapp

Indicações do vereador João César Mattogrosso contemplam seis regiões da Capital

12.11.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atento às demandas dos bairros de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Câmara Municipal, durante a 71ª Sessão Ordinária, solicitações de melhorias a partir das visitas nos bairros e dos pedidos enviados pelas plataformas digitais. Entre as reivindicações, infraestrutura e trânsito receberam destaque.

Seis regiões urbanas da Capital foram contempladas nas indicações apresentadas pelo parlamentar nesta terça-feira (12), sendo elas: Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Entre os aprimoramentos propostos para área da infraestrutura, foram enfatizadas reivindicações de cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas do Loteamento Dona Dedé e do Los Angeles.

Além disso, também foi solicitado estudo de viabilidade para serviços de drenagem e pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro Parque dos Girassóis e reparos na iluminação do Parque dos Novos Estados e em todos os postes de luz da praça pública localizados no Jardim Carioca.

Com relação ao trânsito, as indicações buscam sanar problemas de sinalização, predominantemente. Ruas dos bairros Jardim Batistão, Jardim Columbia e Vila Carlota tiveram as demandas para revitalização da sinalização vertical e horizontal, além de instalação de placas de “PARE”, encaminhadas para providências da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Também foi solicitada a construção de uma cobertura para o ponto de ônibus na Avenida Marquês de Pombal, no Tiradentes.

Responsável pelos encaminhamentos, o vereador João César Mattogrosso destaca a atuação em todos os bairros da Capital. “Meu mandato está aberto para toda Campo Grande, onde estou atento aos anseios da população e sempre interagindo por meio das solicitações que chegam aos meus canais de comunicação, pelas redes sociais e aplicativo, além das frequentes visitas e reuniões nos bairros”, pontuou o parlamentar.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador