ícone whatsapp

Indicações do vereador João César Mattogrosso contemplam demandas para o trânsito e infraestrutura

03.10.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Solicitações foram apresentadas na 61ª Sessão Ordinária da Casa de Leis

Nesta quinta-feira (3), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Câmara Municipal de Campo Grande as reivindicações encaminhadas pela população, por meio dos canais de comunicação com o parlamentar e visitas nos bairros. Demandas de melhorias para o trânsito e infraestrutura receberam destaque.

Para proporcionar mais segurança aos moradores da Vila Nasser, o vereador solicitou sinalização horizontal de PARE, incluindo a instalação da placa de trânsito, na Rua Theodore Roosevelt, esquina com a Rua Sabino José da Costa. Além disso, no Universitário, a Avenida Frida Puxian também recebeu pedido de sinalização horizontal e vertical.

Já as demandas de infraestrutura visam sanar diversos problemas reivindicados pela população. No Coronel Antonino a solicitação é para implantação de rede de esgoto na Rua Oásis e no Chácara Cachoeira foi solicitada revitalização da boca de lobo localizada na Rua Jeribá, esquina com a Rua Elvira Coelho Machado.

Outra demanda é para implantação de iluminação pública em toda extensão da Rua Terra Vermelha, no bairro Leon Denizart. Pedidos de substituição de luminárias queimadas também foram direcionados, contemplando a Rua João Maria de Ávila, no Cristo Redentor, e a Rua Marcelina Rivarola, no Iguatemi.

Para o asfalto, as melhorias são para operação tapa-buraco em toda extensão das ruas Salim Felicio, Jerônimo de Carvalho Ipitanga e Guarapua, no Parque dos Novos Estados. Ainda no mesmo bairro, foi solicitado estudo de viabilidade de pavimentação asfáltica na Rua Salim Felício.

A retomada da implantação de uma academia ao ar livre na Praça V, no Coopharadio, é uma reivindicação dos moradores e compõe os encaminhamentos do vereador.

“Nossa luta é por uma Campo Grande melhor, dia após dia, sempre pautando os anseios da população e trabalhando em parceria com o Executivo pelo atendimento das demandas”, destacou João César Mattogrosso.

As indicações foram apresentadas na 61ª Sessão Ordinária da Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa do Vereador