ícone whatsapp

Indicações do Vereador Cazuza são atendidas pela Prefeitura de Campo Grande

14.07.2016 · 12:00 · Vereador Cazuza

Vários bairros de Campo Grande estão recebendo trabalhos de recuperação e manutenção das suas ruas. Alguns bairros como o Santa Emília, Santa Mônica, Jardim Inápolis e Jardim Noroeste, já foram contemplados com essas melhorias através das indicações do Vereador Cazuza recebidas em seu gabinete na Câmara Municipal e no seu Gabinete Itinerante.
 
Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Campo Grande deu continuidade aos trabalhos de encascalhamento, patrolamento, limpeza, reformação e revestimento de cascalho nas regiões do Bandeira, Segredo e Anhanduizinho. 
 
Os bairros atendidos na região do Segredo são: Nova Lima, Jd. Columbia e Vila Nossa Senhora das Graças, os quais recebem as equipes que passarão pelas ruas Jaime Cerveira, rua Júlio Bais, Prof. Antônio Capile e rua Aboud Nasser. No Bandeira, as equipes atuam no bairro Rita Vieira I, nas ruas Lázara de Souza, rua Antônio Alves e rua Vilma Andrade Costa, enquanto no Anhanduizinho os trabalhos de encascalhamento acontecem no bairro Aero Rancho, na rua Gruta do Maquiné, rua do Mascate, rua Cajamar, rua Barão de Cocais e rua Cidade Morena. 
 
“Essas obras ora realizadas estão ratificando o nosso trabalho como vereador dessa cidade. Meu papel como parlamentar é levar as reivindicações da população ao Prefeito Alcides Bernal. E o Prefeito de Campo Grande sempre respondeu positivamente as nossas solicitações.”
 
Assessoria de Imprensa do Vereador