ícone whatsapp

Indicações do vereador Antonio Cruz pedem iluminação pública, “tapa buracos” e manutenção de via não pavimentada

09.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Estas são algumas das indicações apresentadas pelo Vereador Dr. Antonio Cruz durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande-MS, desta terça-feira (09/05).

Todas as indicações seguem pedidos elaborados por cidadãos que procuram o gabinete do Dr. Antonio Cruz para trazer suas reivindicações de melhorias para atender a população dos bairros onde moram.

Rafaela Souza de Rezende reivindica a necessidade de verificação e consertos necessários na iluminação pública da rua Mar Cáspio, no bairro Chácara Cachoeira. Conforme informou, “a falta de iluminação pública é constante e tem causado bastante temor na população local, pois as noites ficam às escuras facilitando a possível ação de pessoas má intencionadas.”

A travessa Corumbaina, esquina com rua do Franco, na vila Carlota, é objeto de solicitação para que o Gabinete do Prefeito promova a operação “Tapa Buracos” no local. Segundo o morador Marcio Melo da Silva, “o trânsito no local está bastante prejudicado devido aos buracos e erosões existentes no asfalto.”

Patrolamento, encascalhamento e compactação da rua Guia-Miçu, no bairro Jardim Colúmbia, é o pedido da moradora Rosa de Fátima Cavalheiro que reclama dos danos causados na rua, pelas fortes chuvas e falta de manutenção da região.

Fotos: Izaias Medeiros

Nayara Espíndola

Assessora de Imprensa