ícone whatsapp

Indicações do vereador Ademir Santana favorecem o Caiobá, Celina Jallad, Santa Emília e Buriti

17.02.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

 Na sessão plenária da quinta-feira (16) o vereador Ademir Santana deu destaque a duas das suas primeiras indicações à Câmara de Vereadores. O vereador continua seguindo firme no propósito de privilegiar as principais promessas de campanha, dando prioridade àquelas que são mais urgentes para a população de Campo Grande.

A primeira indicação solicita à SISEP que seja construída uma escola no bairro Celina Jallad. Ademir Santana afirma que essa indicação não irá favorecer apenas as mais de 1.900 famílias que moram no bairro, mas toda região que compreende as regiões dos bairros Caiobá I e II, Santa Emília, Rancho Alegre e Aquários I e II. “A região do Celina não tem escola, não tem Ceinf e nem posto de saúde próximos. Nossa reivindicação é para que se comece a dar mais dignidade a essas famílias, e nada melhor do que começar pela valorização à educação escolar”.

A outra indicação destacada pelo vereador, também direcionada à SISEP, solicita que seja organizado um mutirão de limpeza e operação tapa-buracos no conjunto Buriti, com especial atenção para a Avenida das Mansões e Avenida Cristóvão Álvares, vias por onde transita o transporte coletivo que atende a região.

 

Guto Dobes

Assessoria de Imprensa do Vereador