ícone whatsapp

Indicações do Dr. Sami contemplam oito bairros de Campo Grande

01.04.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Com atuação voltada à população campo-grandense, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) enviou somente nesta semana 27 indicações de melhorias para oito bairros da Capital.

As indicações, apresentadas durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal e encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) contemplaram os bairros Taquarussu, Vila Palmira, Jacy, Amambaí, Oliveira III, Bonjardim, Vila Almeida e Coophatrabalho.

“Todas as indicações chegaram ao nosso gabinete por meio da população que nos procura e da nossa equipe de campo, que visita os bairros e busca sempre conversar e conhecer a realidade e necessidade de cada região”, explica Dr. Sami.

Entre as indicações apresentadas estão: limpeza de terreno na Rua Constantinopla (Vila Palmira); revisão de iluminação na Avenida Lúdio Martins Coelho, entre as ruas Roseiras e das Árvores (Bonjardim); cascalhamento da rua Ovídio de Paula Oliveira (Oliveira III).

Foi indicada ainda: revisão de sinalização horizontal e vertical nas ruas Equador, Bolívia, Estados Unidos, Suiça, Bélgica, Alirio de Matos e Áustria (Vila Jacy); ruas Eng. Roberto Mange e Salgado Filho com Alírio de Matos (Amambaí); ruas Melania Barbosa, São Roque, Xavier Toledo e Madre Deus (Taquarussu); Rua Comercial com Café Filho (Vila Almeida) e Rua Murici (Coophatrabalho).

“A atenção à sinalização de trânsito, iluminação e limpeza de vias envolve a segurança e bem-estar dos moradores dos bairros e população em geral e por isso temos atenção especial a cada solicitação”, pontuou o vereador.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador