ícone whatsapp

Indicações de operação tapa-buraco para Coophasul e Nasser, são destaques de João César Mattogrosso

21.03.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou nesta quinta-feira (21), pedidos de indicações de operação tapa-buraco para os bairros Coophasul e Vila Nasser, em 13° Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande. Somente para o Coophasul, foi solicitado o serviço para a Rua Abdo Chequer, Rua Hugo Borges Soares, Rua Clóvis Mato Grosso e Rua Moussa Hanna Tannous, em todas suas extensões. A mesma indicação de infraestrutura também foi solicitada para a Rua Alfredo Nobel, Vila Nasser.

A conclusão do Centro Esportivo de Cultura e Lazer, localizado na Avenida Engenheiro Amélio de Carvalho Baís, Bairro Vila Almeida, também foi solicitada com indicação para o Governo do Estado.  No Portal Caiobá, para a Rua Flora, ainda não pavimentada, foi feita indicação à SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para cascalhamento, patrolamento e compactação em toda sua extensão.

Ainda em Sessão Ordinária, foram solicitados ronda permanente, limpeza e retirada de entulhos para a Rua dos Barbosas, em toda a sua extensão, no Bairro Amambaí, além de poda das árvores de toda a via.

Iluminação e viabilidade de semáforos

João César Mattogrosso também encaminhou à SISEP a substituição de luminárias queimadas ou apagadas na Rua dos Barbosas, Bairro Amambaí; Rua Mergulhão, em frente ao número 397 e na Rua Mocho, em frente ao número 157, ambas no Recanto dos Pássaros.

Já para o Jardim dos Estados, foram encaminhados para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), estudos de viabilidade de instalação de semáforo no cruzamento da Rua da Paz com a Rua Espírito Santo e no cruzamento da Avenida Afonso Pena, também com a Rua Espírito Santo.

Assessoria de Imprensa do Vereador