ícone whatsapp

Indicações de limpeza são destaques dos encaminhamentos do vereador João César Mattogrosso na última Sessão Ordinária

20.12.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta quinta-feira (20), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a 80ª Sessão Ordinária, a última do ano de 2018. Entre os encaminhamentos do vereador João César Mattogrosso (PSDB) à Prefeitura, os pedidos de limpeza receberam destaque.

Ruas dos bairros Jardim Columbia e Portal Caiobá, que estão em situação crítica, receberam atenção do vereador e tiveram os pedidos de limpeza e retirada de entulho encaminhados para providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). Além disso, o campo de futebol da Praça do Caiçara e a Praça Jovelina Ferreira Gonçalves, no Rita Vieria, também foram contemplados.

“No período de férias muitas famílias aproveitam para ir às praças nos bairros, por isso a limpeza é fundamental. Já nos bairros, trata-se de uma questão de saúde pública e bem-estar, é indiscutível a necessidade de darmos especial atenção nesses casos”, pontuou João César Mattogrosso.

Outras indicações do parlamentar visam atender o Portal Caiobá II com ronda policial permanente e rede de esgoto na Rua Astúrio Luiz Braga. Também foi solicitada a poda de árvore na Rua Geraldo Diego, no Conjunto Aero Rancho, e cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Ataulfo Paiva, no Jardim Noroeste.

Jean Ocampos

Assessor de Comunicação do Vereador