15.02.2018 · Vereador Cazuza
Indicações de Cazuza contemplam a segurança pública nos bairros
img_8073

O vereador Cazuza (PP), vice-presidente da Câmara, solicitou durante a Sessão desta quinta-feira (15/02), que sejam realizadas rondas policiais periódicas na Vila Popular e região. Além disso, o parlamentar pediu a manutenção da iluminação pública nas vilas Popular e Palmira.

As indicações atendem a demanda dos moradores quanto a segurança pública. “Sabemos que a iluminação pública contribui com a segurança dos moradores e a ronda policial certamente inibe a realização de crimes”, ponderou Cazuza.

Foram contempladas nas indicações para a manutenção da iluminação pública, a Rua Luiz Bento, na Vila Popular e a Rua Três Lagoas, na Vila Palmira. Já a ronda policial contempla a Vila Popular.

Encaminhe para o nosso gabinete as demandas de sua região. Entre em contato pelo telefone (67) 3316-1644, ou pelo e-mail vereadorcazuza@gmail.com.