ícone whatsapp

Indicações da vereadora Dharleng Campos atenderão fieis da Perpétuo Socorro e moradores do São Francisco

24.02.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Na sessão na Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (23), a vereadora Dharleng Campos (PP) faz duas indicações à Prefeitura e secretarias para que atendam as reivindicações da população. Segundo a parlamentar, “as reivindicações são importantes para que o poder executivo saiba onde atuar”, disse a vereadora.

Uma das indicações foi para atender milhares de pessoas que diariamente visitam ao Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro, localizado na avenida Afonso Pena, principal via da cidade. A cobertura do ponto de ônibus que atende o público é muito pequena e isso prejudica a população que espera o transporte coletivo nos dias de chuva e de muito sol.

De acordo com a vereadora Dharleng Campos (PP), “o local é frequentado por muitas famílias e em alguns dias da semana chega a receber 25 mil pessoas. Parte desse público utiliza o transporte público, mas enquanto aguardam o ônibus, ficam prejudicados. Se chover as pessoas não têm onde ficar”, afirma a parlamentar, ressaltando que é uma situação constrangedora para todos, pois muitos ainda têm que pagar pela passagem.

O ofício que pede a instalação de um abrigo de ponto de ônibus maior foi enviado ao gabinete do prefeito com cópia para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito.

Limpeza

Atendendo solicitação enviada ao gabinete, a vereadora Dharleng Campos (PP) solicitou ao gabinete do prefeito com cópia a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, para que seja feita a notificação do proprietário de um terreno que anda “tirando o sono” de muitos moradores do bairro São Francisco.

A moradora Carla Lima, que reside em um residencial no bairro, disse que “o terreno está provocando medo e pavor nos moradores”, ressalta ela lembrando que terreno baldio prejudica todos com lixo, entulhos, possibilidades de animais que trazem doenças, entre outros prejuízos.

A vereadora Dharleng Campos (PP) fez a indicação e a prefeitura deverá tomar providências, bem como o gabinete acompanhará o andamento da solicitação.

Assessoria de Imprensa da Vereadora