ícone whatsapp

Indicações atendidas: William Maksoud viabiliza melhorias no trânsito na região da Praça do Peixe

22.06.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Após ouvir as solicitações dos moradores e encaminhar as demandas ao Poder Executivo, o vereador William Maksoud viabilizou melhorias no trânsito na região da Praça do Peixe em Campo Grande. 

Os pedidos, protocolados pelo parlamentar na Câmara Municipal em 21 de Setembro de 2021, foram para realização de estudo técnico para alteração do tráfego de veículos de duplo sentido para sentido único na Avenida Coronel Porto Carrero e na Rua Giocondo Orsi, nas proximidades da Praça do Peixe, no bairro Vila Vilas Boas – Região Bandeira.

Em sua justificativa, o vereador explicou que a alteração era necessária devido ao grande fluxo de veículos que trafegam nessas vias. “A adequação do trânsito com o tráfego de veículos no sentido único trará melhorias com a fluidez do trânsito evitando congestionamentos e garantirá o trânsito seguro de pedestres e motoristas que utilizam esta via”, esclareceu Maksoud em sua indicação.

As benfeitorias foram realizadas está semana no bairro Vilas Boas. “Estamos felizes com mais indicações atendidas pelo Poder Executivo. Esses são pedidos que vieram da população e que trarão benefícios para todos os moradores, comerciantes e aqueles que frequentam a região. Agradecemos ao diretor-presidente da Agetran, Janine, e a prefeitura de Campo Grande”, ressaltou Maksoud.

Assessoria de Imprensa do Vereador