ícone whatsapp

Indicações apresentadas pelo vereador Delegado Wellington contemplam 21 bairros da Capital

14.11.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante sessão ordinária da última terça-feira (12), o vereador Delegado Wellington apresentou 46 indicações de melhorias para 21 bairros de Campo Grande. As reivindicações foram colhidas através do gabinete itinerante, que diariamente se desloca para uma região da Capital.

Foram solicitadas limpezas e manutenção de vias para os bairros: Amambai; Atlântico Sul; Cabreúva; Centro; Nhanhá; Monte Castelo; Moreninha; Panorama; Parati; Residencial Nandes; São Conrado; Sobrinho; União; Vida e Piratininga. Nos bairros Jardim Nhanhá; Guanandi; Vida Nova e Piratininga foram solicitadas melhorias na iluminação pública.

Ainda feitos pedidos de melhorias no trânsito, policiamento, serviços de contenção de vazamentos e educação para os bairros: São Francisco; Panorama; Monte Castelo; Tiradentes; Guanandi; Nhanhá; Amambaí; Jardim Tarumã e Centro.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador