19.11.2019 · Vereador Dr. Wilson Sami
Indicação do Dr. Sami leva mais segurança a moradores da região do Jockey Club
lombada_jc

Preocupados com o risco de acidentes devido a falta quebra-molas na rua Ouro Verde, moradores do bairro Jockey Club procuraram o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) em busca de ajuda para a situação.

A Associação de Moradores do Jockey Club realizou a coleta de assinaturas em um abaixo-assinado direcionado à Secretaria de Obras e Prefeitura, solicitando com urgência a volta do quebra-molas na via, que foi retirado após recapeamento.

“A rua é mão dupla e tornou-se perigosa após o recapeamento e como não existe sinalização, os motoristas em geral abusam da velocidade e com isso, podem ocorrer acidentes”,  relataram os moradores por meio do documento.

Ao tomar conhecimento da situação, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) indicou durante a sessão de 24 de outubro de 2019, que uma nova lombada (quebra-molas) fosse instalado no local.

“A situação colocava condutores e a população em geral em risco, por isso nosso empenho em resolver o problema o quanto antes”, destacou Dr. Sami.

No início de novembro, a indicação foi atendida e os moradores da região que utilizam a via estão mais seguros, pois, com a lombada, os condutores reduzem a velocidade, o que também reduz o risco de acidentes.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pessoalmente, pelo e-mail: vereadorsami@camara.ms.gov.br ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br