05.05.2017 · Vereadora Dharleng Campos
Indicação de tapa-buraco da vereadora Dharleng Campos é atendida para o Bairro Serradinho
whatsapp_image_2017_05_05_at_11_31_17

Atendendo à solicitação da dona Maria Ferreira, bem como de todos os moradores do Bairro Serradinho, que estavam sofrendo com os buracos existentes, dificultando o fluxo de carros e a entrada e saída dos alunos da Escola Municipal Sebastião Lima.

A indicação de tapa-buraco solicitada pela vereadora Dharleng Campos (PP) foi atendida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), onde os buracos existentes na rua Emilia Theodora de Souza frente à Escola Municipal Sebastião Lima.

A indicação foi feita ao gabinete do prefeito com cópia às secretarias municipais responsáveis pelos serviços.

Gabinete da Nossa Gente – O gabinete da vereadora Dharleng Campos está de portas abertas para atender as solicitações da população. O gabinete fica na Câmara Municipal de Campo Grande. O fone de atendimento é (67) 3316-1522 e o e-mail é vereadoradharlengcampos@hotmail.com.

Flávia Andrade

Assessoria de Comunicação da Vereadora