ícone whatsapp

Indicação de Chiquinho Telles tira moradores do Jardim Noroeste da escuridão

29.05.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Apesar da crise provocada pelo coronavírus, a Prefeitura de Campo Grande tem se empenhado em dar continuidade às obras e atendimento das reivindicações dos moradores. Indicação feita pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), resultou na instalação de braço para luminária completa na rua Ataúlfo de Paiva, no Jardim Noroeste.

O local estava tomado pela escuridão, favorecendo a ação de criminosos com ocorrências de assaltos, furtos, vandalismo, entre outros delitos. “Nossos agradecimentos ao empenho administrativo do prefeito Marquinhos Trad [PSD], que além de cuidar da saúde da população, com medidas eficazes contra a disseminação da Covid-19, dá andamento em obras importantes para o desenvolvimento da Capital, não deixando de atender reivindicações voltadas ao bem-estar das comunidades”, comentou o Parlamentar.

Obras não param

Entre as obras consideradas históricas que têm recebido atenção por parte da atual gestão, frutos da luta parlamentar de Chiquinho Telles, destacam-se às de drenagem e controle de enchente no Cidade Morena, que está em sua reta final; do Parque Jacques da Luz, abrangendo a reabertura das piscinas; e da Praça das Moreninhas, que vai atender às necessidades de esporte e lazer dos moradores da região.

Para Chiquinho Telles, é gratificante para um parlamentar ver o resultado positivo de seus esforços, revertendo-se em grandes conquistas. “São obras aguardadas há muitos anos, representando a realização de antigos sonhos. E o fato de testemunhar que, mesmo em meio à pandemia, o trabalho voltado ao desenvolvimento de Campo Grande continua, faz com orgulhemos de contribuir com uma administração séria e comprometida com os interesses da população”, enalteceu.

Assessoria de Imprensa do Vereador