ícone whatsapp

INDICAÇÃO ATENDIDA! Vereador Edu Miranda solicita semáforo em cruzamento na Vila Alba

04.11.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na quarta-feira (27) outubro o vereador Edu Miranda esteve na escola CCAT localizado na Rua Gen. Nepomuceno Costa para vistoriar de perto seu pedido de implantação semafórica.

Após ser contatado pelos proprietários Lizandro Barbosa Lins e Juliana Lins com vídeos e relatos de diversos acidentes no local, o vereador levou um ofício em mãos ao secretário da AGETRAN, Janine de Lima Bruno, para buscar uma solução para o cruzamento. Os diretores contam que já faz mais de 3 anos que eles pedem e procuram alguém para resolver os acidentes que ocorre quinzenalmente no cruzamento da Av. Madri com a Rua Gen. Nepomuceno.

A diretora diz que “possuímos um acervo de vídeos de acidentes no cruzamento, diversos acidentes graves envolvendo motociclistas e pedestres, e relata que já teve 4 em um único mês, geralmente eles cruzam direto a Av. Madri sem parar na placa de pare, e já teve acidente envolvendo carro de funcionários”.

“Através de indicação e oficio fomos atrás de uma solução para o cruzamento da Vila Alba, conversei com moradores da região e escutei diversos relatos de acidentes naquela área escolar, pedi uma atenção especial ao secretário por conta das diversas crianças que passam por lá diariamente.” Diz o vereador Edu Miranda e completa” mais uma indicação atendida, agradeço o Secretário da AGETRAN Janine de Lima e ao prefeito Marquinhos Trad por essa excelente gestão em nossa cidade”.

O gabinete do Vereador Edu Miranda está em busca da melhoria da cidade e da melhor qualidade de vida dos moradores da Capital.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador