ícone whatsapp

Iluminação Pública e Tapa-Buracos são os principais pedidos do vereador Junior Longo

02.08.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

No retorno do trabalho parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Junior Longo (PSB) apresentou 70 indicações solicitando melhorias para a Capital. 

Durante a Sessão Ordinária, Junior Longo disse que as principais solicitações desta quinta-feira (02) foram: a recuperação da malha viária, com a realização de tapa-buracos e também a manutenção da iluminação pública. 

O parlamentar também pediu a manutenção de vias sem pavimentação, com a realização de cascalhamento e patrolamento, além de instalação de sinalização horizontal e vertical e limpeza pública.

As demandas vieram das andanças do vereador Junior Longo pelos bairros da Capital e também por meio do “Gabinete Online”.

“Mesmo não havendo expediente aqui na Câmara, não paramos de trabalhar. Nosso ‘Gabinete Online’ ficou ativo e a disposição de nossa gente. Vamos continuar cobrando o poder executivo para que os serviços públicos sejam realizados em toda nossa Capital”, disse o vereador Junior Longo.

Os bairros que mandaram a solicitação são: Residencial Oliveira III, Bom Jardim, Residencial Terra Morena, Nova Campo Grande, Jardim Campo Nobre, Vila Piratininga, Jardim Parati, Residencial Nova Olinda, Parque dos Novos Estados, Parque Isabel Garden’s, Vila Sobrinho, Vila Duque de Caxias, Vila Santo Amaro, Coophatrabalho e Conjunto José Abrão. 

Assessoria de Imprensa do Vereador