ícone whatsapp

Iluminação e Obras públicas, são reivindicadas pelo vereador Delei Pinheiro

19.04.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD) encaminhou para os órgãos competentes vários serviços de melhorias para os bairros da capital. Os serviços encaminhados foram para atender os bairros da região bandeira, Anhanduizinho e Lagoa da capital.

Pensando na segurança dos moradores e preocupado com o aumento da marginalidade que assombra os moradores no período noturno, o vereador Delei solicitou urgência na troca das lâmpadas queimadas nas Ruas: Galeão, na travessa Urussanga, Rua Águas da Prata, e na Rua Kalil Abrão.

O vereador também encaminhou pedidos de tapa buracos para as Ruas: Jornalista Valdir Lago, Rua  Herry Becker, Travessa Manoel Martins, Rua Clevelândia, Bertioga e Rua Japão. Todos os pedidos foram solicitados em regime de urgência.

Para encaminhar um pedido de serviço público para seu bairro ou região ou enviar sua sugestão, podem ligar no telefone (67) 3316-1545. E para acompanhar os trabalhados legislativos do vereador Delei Pinheiro basta acessar as redes sociais ou site da Câmara de Vereadores https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa