ícone whatsapp

Iluminação e melhorias no asfalto da Capital são destaques das demandas do vereador João César Mattogrosso

07.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Empenhado em buscar melhorias por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem visitado os bairros da Capital e recebido demandas através das plataformas digitais. O parlamentar encaminhou diversos pedidos na 44ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (7), incluindo solicitações de iluminação pública e melhorias para o asfalto.

Na região do Panamá a preocupação dos moradores é a escuridão de algumas ruas, onde os moradores procuraram João César Mattogrosso para atender a região. “Os pedidos de iluminação são recorrentes nos bairros, por isso tenho buscado melhorias junto ao Executivo”, declarou o vereador.

Para os asfaltos foram direcionadas indicações para tapa-buraco em pontos dos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Universitário, além de pedidos de asfaltamento para o Jardim Pacaembú. Para o Coophavila II foi solicitada correção de um desnível no meio-fio da Rua da Ilha.

Outras solicitações encaminhadas visam atender pedidos de limpeza e retirada de entulho. Foi contemplada ainda a indicação para instalação de faixa de pedestre no cruzamento da Rua Cotegipe com a Rua Sargento Hércules Santos de Campos, no bairro Coophasul.

Assessoria de Imprensa do Vereador