ícone whatsapp

Ícone da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro visita a Casa de Leis

26.06.2019 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A celebração teve o intermédio da Vereadora Dharleng Campos e contou com a benção do Padre Rodrigo Augusto 

Na manhã desta quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu, através da Vereadora Dharleng Campos, a visita do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Um dia de bênçãos e orações, com belas reflexões, realizada pelo Padre Rodrigo Augusto, do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Hall de entrada da Casa de Leis.

Após a recepção, o ícone passou por alguns gabinetes que puderam ser abençoados. Para o Padre Rodrigo, “Nossa Senhora trouxe a graça de Deus para todos que aqui trabalham. Sabemos como é difícil realizar o trabalho legislativo, que Nossa Senhora esteja intercedendo nessa casa de parlamentares que tanto precisa de misericórdia e da graça do Senhor”, proferiu.

De acordo com a Vereadora Dharleng Campos, a visita do ícone na Casa de Leis foi muito gratificante. “Ver a devoção dos colegas de trabalho pela nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro enche o coração de felicidade. Tivemos uma manhã abençoada com a presença do ícone em nosso local de trabalho, onde são tomadas muitas decisões que refletem na nossa sociedade”. 

O dia da Padroeira do Estado foi oficializado por Lei Estadual em 2017 e a semana está marcada de grandes festividades e honrarias à ela. Para comemorar a data mais esperada pelos católicos, o Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo está realizando a 2ª Festa da Padroeira de MS com diversas atividades religiosas. O novenário segue até o dia 30 de junho. 

Ana Palma Franco

Assessoria de Imprensa da Vereadora