ícone whatsapp

‘Hoje podemos ver a união dos esforços para retomada da cidade’, afirma Papy no evento de 122 anos de Campo Grande

16.08.2021 · 12:00 · Vereador Papy

Na apresentação de ações desenvolvidas para retomada do progresso de Campo Grande, após a pandemia da Covid-19, nesta segunda-feira (16), o vereador Papy (Solidariedade) considera que hoje há união de esforços para a retomada da cidade. O evento realizado no Parque Tarsila do Amaral faz parte da agenda de comemoração dos 122 anos da capital.

“Fiz diversas falas, no ano passado, apontando essas medidas como fundamentais para a retomada do crescimento. E hoje a gente pode ver a união dos esforços nesta direção. Muitas obras essenciais para cidade que vão gerar desenvolvimento e a volta do emprego, além de fomentar a economia geral da capital. Vimos hoje um ambiente político pacífico, com objetivo da melhoria da cidade”, afirmou Papy.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que, graças ao planejamento, conseguiu garantir o progresso da cidade, apesar das dificuldades da pandemia vivida nos últimos 18 meses. Ele enfatizou os investimentos de cerca de R$ 1,3 bilhão em ações de desenvolvimento e geração de emprego e renda para as famílias.

Também participou do evento o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) atribuiu à parceria do governo com a prefeitura os avanços da capital. Segundo o Chefe do Executivo Estadual, atualmente em Campo Grande não existe tensão, e a solução é construída em parceria, permitindo a todos o desfrute dos bons resultados.

Eliza Mustafa

Assessoria de Imprensa do Vereador