ícone whatsapp

Guerreiro visita Bairro Iracy Coelho e recebe reivindicações dos moradores

11.01.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro iniciou seu mandato visitando bairros da Capital e dialogando com a população sobre melhorias na cidade. Neste fim de semana ele esteve no Bairro Iracy Coelho atendendo convite dos moradores que pedem por um olhar mais próximo do poder público.

“Esse é um dos trabalhos do vereador, ouvir as pessoas e buscar formas de ajudar no desenvolvimento da cidade. Sei que existe um planejamento municipal e, na medida do possível, vamos tentar agilizar o atendimento dessas demandas”, destacou Guerreiro.

Desde que foi eleito vereador na eleição de novembro, Guerreiro abriu seu Gabinete Virtual para iniciar o contato com a população. “As pessoas me confiaram um mandato para representá-las e quero ser esse parlamentar. Meu objetivo é estar no meio das pessoas, discutindo melhorias em conjunto e ser o porta-voz das lutas comunitárias”.

Guerreiro recebeu dos moradores pedidos saneamento básico, iluminação pública, mais segurança, academia ao ar livre, limpeza da região, além de remoção e poda de árvores.  “Fui a convite dos moradores do Bairro Iracy Coelho e anotei as reivindicações para encaminhar ao executivo municipal”, comentou o vereador.

Para entrar em contato com o vereador Ronilço Guerreiro o endereço do gabinete virtual é http://www.souguerreiro.com.br/gabinetevirtual/. O telefone do gabinete é 3316-1549.

Assessoria de Imprensa do Vereador