14.10.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Guarda Municipal atende solicitação de Ronilço Guerreiro e prédio do Centro de Belas Artes terá segurança permanente
whatsapp_image_2021_10_14_at_14_23_16

Atendendo solicitação do vereador Ronilço Guerreiro, a Guarda Municipal de Campo Grande confirmou por ofício que vai fazer a segurança do prédio que abrigará o Centro de Belas Artes. O espaço está com as obras paradas, mas a prefeitura da Capital já abriu licitação para retomada do trabalho.

Durante audiência pública no início do mês, a população que mora no entorno do prédio cobrou atenção principalmente com a segurança do local. “Precisamos ouvir a população e dar uma resposta de imediato. Sei que as obras ainda vão demorar um tempo para serem retomadas, mas a segurança precisa ser feita agora. Lá dentro tem até uma espécie de escritório que a bandidagem já montou”, comentou Guerreiro.

Ontem a prefeitura divulgou a licitação para retomada da obra e conclusão da primeira parte e o valor do edital é de R$ 5.178.240,38. “Não vejo a hora desse espaço ser entregue para Campo Grande. São 30 anos de luta e parece que agora vai de fato sair do papel. A cultura ganhará seu espaço fixo e tenho certeza que toda cidade será beneficiada”, destacou o vereador.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas no site www.souguerreiro.com ou pelo Gabinete de Rua que funciona no WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira