13.02.2020 · Vereador João César Mattogrosso
Grande Nasser, Itanhangá e Jardim Mansur receberam melhorias após solicitações do vereador João César Mattogrosso
jardim_mansur

Conectado com a população e sempre presente nos bairros, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminha constantemente demandas de melhorias ao Executivo, a partir das reivindicações que recebe pelos canais de comunicação e pelas caminhadas nas sete regiões da Capital. O trabalho do parlamentar tem gerado resultados positivos, sobretudo para infraestrutura.

Áreas públicas da Grande Nasser, na região urbana do segredo, foram atendidas com limpeza após intervenção do vereador. Os moradores relataram problemas com a segurança e saúde, especialmente pela proliferação de doenças neste período e aparecimento de escorpiões. A partir do trabalho junto à pasta de infraestrutura do município, os locais estão sendo limpos e os entulhos serão retirados.

Outro atendimento relevante aconteceu no Jardim Mansur, na região do bandeira, onde as ruas estavam intransitáveis. De acordo com a reivindicação, imensas crateras surgiram nas vias, prejudicando o acesso dos moradores em suas residências. A região foi atendida com patrolamento e cascalhamento.

Além disso, a praça do Itanhangá, no Centro, que recebe diversos moradores da região para entretenimento e prática de exercícios, foi contemplada com manutenção nas luminárias. A reclamação era pela escuridão, que inviabilizava a utilização do local no período noturno, além de ser perigoso.

O vereador reafirma o compromisso em trabalhar para que mais atendimentos aconteçam nos bairros da Capital. “Trabalhamos sempre com o propósito de levar os anseios das comunidades ao Município, de modo que todos sejam assistidos e tenham mais qualidade de vida. Por isso seguirei percorrendo os bairros, como tenho feito desde que assumi o mandato, pois a minha luta é para que mais resultados positivos sejam alcançados”, ressalta o vereador.