logo
05.02.2021 · Vereador Gilmar da Cruz
Gilmar da Cruz participa da concessão de benefícios aos guardas civis metropolitanos
42260638_40cc_411c_be54_5a506b6ee0ef

O Vereador Gilmar da Cruz, juntamente com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e demais autoridades, assinaram nesta quinta-feira (4) termo de concessão de benefícios a GCM (Guarda Civil Metropolitana), em solenidade realizada no auditório Esplanada Ferroviária.

O novo plano de cargos e carreira assegura melhoria de salário aos servidores que começaram em 2007 com um salário de R$ 890 e agora poderão alcançar R$ 14 mil. Já o decreto do vale alimentação, faz com que os guardas tenham o benefício garantido mesmo sendo promovido.

“Uma grande conquista para a Guarda Municipal de Campo Grande! Esses servidores zelam pela nossa cidade, garantindo a ordem e segurança da população, muitas vezes arriscando suas vidas em prol do bem comum. São dignos de respeito e admiração, e essa conquista é mais que merecida. Vamos continuar trabalhando pela valorização do servidor público, priorizando sempre o desenvolvimento da nossa cidade.” Destacou o parlamentar. 

 

Assessoria de imprensa do vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.