ícone whatsapp

Gilmar da Cruz Homenageia assistentes sociais durante sessão solene

25.05.2017 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

 O vereador Gilmar da Cruz (PRB) homenageou durante Sessão Solene ao Dia Municipal do Assistente Social, nesta quarta-feira (24) duas profissionais da área do serviço social, onde atua em diversas áreas da sociedade. Todo o seu trabalho é voltado para a temática social é um de seus principais objetivos é a inclusão, fazendo com que as pessoas sejam, verdadeiramente, parte do grupo social. 

 Devido ao trabalho realizado em Campo Grande destas profissionais, o parlamentar fez jus a homenagem a Marinete Pereira, graduada em serviços sociais, já participou de diversas Ações Sociais no bairro Nova Lima e também realizou estágio nos abrigos S.O.S Criança e S.O.S adolescentes. 

A outra homenageada é a assistente social Sidnéia Paulino, que é especialista em Políticas Públicas, Sociais e Saúde da Família. Atuou na prefeitura e atualmente está como assistente social na Associação Beneficente de Campo Grande Santa Casa.   

“É de suma importância o reconhecimento destas profissionais que tem dedicado o seu tempo em prol da população dando assistência necessária e promovendo qualidade de vida”, finaliza Gilmar

 Dayana de Jesus
Assessora de Imprensa do Vereador