ícone whatsapp

Gilmar da Cruz fez homenagem a Silvia Almeida em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

09.03.2017 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

O vereador Gilmar da Cruz (PRB) fez homenagem na Câmara Municipal de Campo Grande, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na sessão solene de outorga da Medalha Legislativa “Celina Martins Jallad” para Silvia Almeida, casada, tem três filhos e há 18 anos realiza trabalho evangelístico em diversos estado como: Roraima, Manaus e Paraíba.

Há 10 anos, Silvia Almeida realiza trabalho evangelístico perante a comunidade de Campo-grandense voltada para a juventude, com diversos projetos tais como: Cidadania FJU, projeto este voltado para o social, onde os jovens aprendem a fazer o bem ao próximo, levando para os necessitados cestas básicos e agasalhos, desempenham visitas nos hospitais, com o projeto cidadania da alegria realizam doações de sangue anualmente.

Já outro projeto que tem ajudado os jovens e  o esporte FJU tem como objetivo incentivar os jovens a prática esportiva e o projeto a ultima pedra que tem com o intuito de combater as drogas, onde tirou vários jovens do mundo da criminalidade e dos vícios. A dedicação e empenho de Silvia Almeida fez merecedora desta homenagem neste dia tão especial. 

Para o vereador Gilmar está homenagem é muito importante, pois valoriza a mulher pelos serviços prestados a população. “Silvia é um exemplo de amor e dedicação pelo trabalho que vem realizando  com a juventude. Ela é uma mulher forte e perseverante com o que faz e tem feito a diferença por meio de suas ações.” 

Dayana de Jesus 
Assessoria de Imprensa do Vereador