23.04.2018 · Vereador Gilmar da Cruz
Gilmar da Cruz entrega titulo de visitante Ilustre para Flavio Rocha em Campo Grande
13af2950_d8dc_403b_b56a_a5dec42c3c07

O vereador Gilmar da Cruz (PRB) participou no último sábado (21) do Café com lideranças Evangélicas, na Igreja Sara Nossa Terra, com autoridades políticas e militantes.

Na oportunidade o parlamentar entregou o título de visitante Ilustre de Campo Grande concedida pelo câmara Municipal com a aprovação unânime dos 29 parlamentares ao pré-candidato a Presidência da República pelo PRB, Flávio Rocha. “Fiquei muito feliz por ter sido autor dessa justa homenagem”

Estiveram presentes: Presidente Estadual do PRB – MS Wilton Acosta,Senador Pedro Chaves, Presidente Municipal do PRB Campo Grande, Antonio Vaz e outras lideranças e militantes da sigla.