19.03.2013 · Vereador Gilmar da Cruz
Gilmar da Cruz cobra prefeito e pede diálogo
68dfa281389a823e49d78ab6a334d874

Diante da falta de diálogo entre o Poder Executivo Municipal e o Poder Legislativo Municipal, o vereador Gilmar da Cruz se posicionou sobre a questão, e cobrou de ambas as partes um diálogo rápido. "Quem sofre com a falta de dialogo é o povo,  nós não podemos deixar a população campo-grandense sofrer com isso" disse.

O vereador diz que quem o colocou ali foi o povo, e que ele precisa prestar contas dos votos recebidos. "Logo se passarão os quatro anos do meu mandato, a população estará cobrando minhas ações, então vamos conversar para fazermos o melhor pelo povo, para honrar os votos recebidos. Eu só estou aqui, porque o povo me escolheu, entao tenho que prestar contas" concluiu.

Gilmar da Cruz é vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), e foi eleito com 6014 votos.

Victor S. Monteiro