logo
26.03.2013 · Vereador Gilmar da Cruz
Gilmar da Cruz acompanhará comissão de saúde
f564786363cae975008ee7ba017996cd

 

Na sessão ordinária dessa Terça-feira (26), os vereadores decidiram pela não instauração da CPI da Saúde, voltada a resolver os problemas encontrados na antiga administração do Hospital do Câncer de Campo Grande, e a Comissão Parlamentar de Saúde se responsabilizou pela fiscalização e por esclarecer à sociedade a respeito de tudo o que acontecia no local.
 
O vereador Gilmar da Cruz se dispôs a acompanhar a comissão juntamente com alguns outros vereadores que antes não faziam parte dessa comissão. "Agora pouco ouvi um pai desesperado, porque seu filho está em uma cadeira de rodas e possui câncer. Eu não tenho ninguém na minha família com câncer, mas eu senti a dor desse pai, imaginem só quantos pais e quantas famílias foram prejudicadas pelo que aconteceu nesse hospital. Por isso me coloco a disposição dessa comissão, para irmos no hospital, para chegarmos a uma solução a esse caso. Eu estou do lado do povo de Campo Grande, porque o que existe de mais importante na nossa cidade são as pessoas, por isso que as pessoas tem que estar em primeiro lugar" disse o vereador.
 
 
Victor S. Monteiro 
Assessoria de Imprensa do Vereador
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.