logo
23.08.2012 · Homenagem
GILBERTY MIGLIOLI
ca6e9bc236f24dd6f60cf80d48486783

 

Título de Cidadão Campo-grandense outorgado pelo Decreto Legislativo nº 1.582/12, por proposição do vereador Flávio César

 

O homenageado é engenheiro. Nasceu em Engenheiro Schmidt-SP, em 07 de maio de 1935. É casado com Lybia da Costa Miglioli, com a qual tem um único filho: Gilberty da Costa Miglioli que é casado com Ana Paula Gay Monteiro Miglioli. Realizou relevantes serviços como servidor público pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Mato Grosso, atuando no setor de administração e fiscalização de rodovias. No início da década de 1980, fundou a Empresa de Engenharia de Mato Grosso do Sul/Engesul, onde trabalhou como diretor técnico, desempenhando serviços nas obras das rodovias MS/464 e MS/465, que beneficiou moradores da região dos municípios de Brasilândia e Rio Brilhante, respectivamente, além da construção do hangar da Governadoria de Mato Grosso do Sul, instalado nas dependências do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.