23.08.2012 · Homenagem
GIANCARLO CAMILLO
463358cd9e0c9185d65a994fa0a77812

Título de Cidadão Campo-grandense outorgado pelo Decreto Legislativo nº 1.596/12, por proposição do vereador Prof. João Rocha

O homenageado é engenheiro. Nasceu em São Paulo-SP, em 09 de outubro de 1958. É casado com Raquel Mourão Santos Camillo, com quem tem três filhos: Cássia, Giulia e Mário. Formou-se em engenharia civil pela Escola de Engenharia de Lins/SP. Foi diretor executivo da Civeletro Construtora e Incorporadora Ltda, também foi diretor executivo da Construmat Engenharia e Comércio Ltda. Foi sócio administrador da Civeletro Engenharia Ltda, diretor executivo da Nautilus Engenharia Ltda. Foi presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Mato Grosso do Sul. Também presidiu o Sindicato das Indústrias da Construção de Mato Grosso do Sul. Foi vice-presidente e presidente da Associação dos Empreiteiros de Obras Públicas de Mato Grosso do Sul. Dentre os principais trabalhos já realizados destacam-se: implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia MS-349; conjunto habitacional com 487 unidades em Campo Grande-MS, conjunto habitacional com 672 apartamentos em Campo Grande-MS, Tribunal de Justiça, estádio de futebol de Dourados-MS, Centro Comercial Popular – Camelódromo, dentre outros.