ícone whatsapp

Gestão de Marquinhos Trad é de resultado, diz vereador Francisco

03.12.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Campo Grande, cidade com aproximadamente um milhão de habitantes, tem conseguido superar crise com trabalho, grandes investimentos que geram emprego e renda, “graças à gestão administrativa de resultado empreendida pelo prefeito Marquinhos Trad, respaldada pela Câmara Municipal”, destacou o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, da bancada do Partido Socialista Brasileiro-PSB.

O parlamentar de primeiro mandato tem sido partícipe apoiando todas as ações que estão melhorando a qualidade de vida dos campo-grandenses, dentre elas o Reviva Centro que transformou a Rua 14 de Julho ‘num centro comercial de excelência’.

Mais obras

Como a cidade não para de crescer e exige ação permanente da administração municipal, o Vereador Veterinário Francisco cumprimenta o prefeito Marquinhos  Trad pelo lançamento de novas licitações e inicio, no primeiro trimestre de 2020, de R$ 13,8 milhões em obras. 

O Parlamentar pessebista destaca que o pacote de obras inclui 8,3 quilômetros de recapeamento e 4,2 km de pavimentação. Moradores de sete bairros, Coophatralho, Monte Castelo, São Francisco, vilas Lidia, Marli e Jardim Seminário,  estão na programação. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os projetos contemplam drenagem, intervenções para o controle de enchentes, calçadas, meio-fio e sinalização horizontal e vertical.  Está previsto, por exemplo, o término da pavimentação da Rua Marechal Câmara, via que servirá como terceira alternativa de acesso à Universidade Católica Dom Bosco.  Na UCDB, estudam 10 mil acadêmicos que hoje se utilizam da Avenida Tamandaré (aqueles que vêm do centro) e Rua Cardeal Arcoverde, que atravessa o Jardim Seminário.

Assessoria de Imprensa do Vereador