ícone whatsapp

Gabinete ON: Vereador Ronilço Guerreiro mantém atendimento nos canais digitais durante recesso

11.01.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Durante o período de recesso da Câmara Municipal de Campo Grande, o gabinete virtual do vereador Ronilço Guerreiro continuará recebendo as demandas da população e encaminhando para que os órgãos responsáveis possam resolver.

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

“Nossa equipe seguirá atendendo as demandas, pois os problemas da cidade não param e com a tecnologia podemos manter esse atendimento mesmo em recesso. A prioridade de nosso mandato é atender as pessoas e o trabalho não pode parar”, comentou Ronilço Guerreiro.

Guerreiro destaca que além das demandas de melhorias como iluminação pública, segurança, buracos nas ruas, as pessoas podem sugerir projetos para avaliação e lembra que alguns neste ano viraram até lei. “Nosso mandato é participativo e ouvir as pessoas sempre é muito importante. Aqui estou falando de demandas e melhorias para os bairros, mas já recebemos até sugestões de projetos que viraram lei, como é o caso do transporte para estudantes cadeirantes e da fibromialgia. Queremos e vamos melhorar muito nossa cidade, mas com a ajuda das pessoas será ainda melhor”, destacou o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador