ícone whatsapp

Gabinete no Bairro chega ao São Jorge da Lagoa e moradores ‘se sentem lembrados’

10.12.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

As ações do Gabinete no Bairro, projeto desenvolvido pelo vereador Clodoilson Pires (Podemos), têm feito a diferença na vida da população de Campo Grande. Prova disso são os próprios depoimentos de moradores atendidos pelo projeto. Desta vez o Bairro São Jorge da Lagoa recebeu a ação nesta sexta-feira (10).

A secretária, Luciana Silva, 34 anos, disse estar muito feliz com a ação do vereador no Bairro. “Nossa, eu fiquei muito feliz pela equipe do vereador sair do gabinete e vir aqui no Bairro. Até ontem eu falei para minha mãe que eu estava preocupada sobre isso, que ninguém se preocupa com a gente, com os mais necessitados né?. Então só de saber que a equipe dele veio, já fico feliz né?. É sinal que ele se preocupa com a gente. É importante né?, olhar para os mais humildes”, disse.

Para o motorista profissional, João Bairro, 59 anos, o atendimento foi rápido. “ Eu acho muito boa a iniciativa do gabinete do vereador estar aqui, porque geralmente a gente vai em outros lugares e é fila, demora para ser atendido. Passa para um, passa para outro. Aqui não, é no nosso Bairro mesmo. Chegamos aqui rapidão fomos atendidos”, pontuou.

Na oportunidade foram realizados atendimentos na área social, voltados para questões das políticas de saúde, assistência social e segurança alimentar. Na área jurídica dúvidas sobre aposentadoria, pensão alimentícia e regularização de moradia foram as principais demandas. Além disso, solicitações de sinalização de trânsito, limpeza e trocas de lâmpadas também foram recolhidas.

“É sempre muito bom saber que a nossa ação está dando resultado. Já estivemos em vários Bairros de Campo Grande e vamos prosseguir com esse trabalho. Vamos também acompanhar cada demanda e dar uma devolutiva aos moradores. Nosso papel é fiscalizar e atender bem a nossa população. O gabinete está sempre à disposição”, finalizou o vereador Clodoilson.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de Imrpensa do Vereador