ícone whatsapp

Gabinete itinerante: indicações são recebidas pelo vereador Cazuza

18.09.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

As indicações chegam ao gabinete do vereador Cazuza pela procura da população e pelo trabalho realizado pelo gabinete itinerante. Um trabalho sistemático, realizado diariamente, com visitas a todas as regiões de Campo Grande.

Para o vereador Cazuza, o gabinete itinerante é de suma importância. “Iniciamos esse trabalho em nosso primeiro mandato e resolvemos dar continuidade, pois o gabinete do vereador deve ser onde as pessoas estão”.

Por meio do gabinete itinerante, o vereador Cazuza tem recebido centenas de solicitações de melhorias nos bairros. “Entendemos que esse contato com as pessoas é fundamental, além de ser nosso principal papel. Ouvimos as reivindicações e encaminhamos aos órgãos competentes para que sejam dadas as soluções com a máxima urgência”, reforçou.

Indicações

De acordo com o vereador Cazuza, uma das solicitamos mais recebidas pelo gabinete itinerante é a manutenção da iluminação pública. “É uma questão que tem ligação com a segurança pública, assim como as rondas policiais, tão pedidas pelos moradores”, destacou o parlamentar.

Na manhã de hoje (18), durante a Sessão na Casa de Leis, o vereador Cazuza, que também é o vice-presidente da Câmara, solicitou que sejam realizadas as Rondas Policiais periódicas nos Bairros Tijuca e Dom Antônio Barbosa.

Além disso, foram solicitadas as manutenções da iluminação pública, em toda a extensão, da Rua Sesquicentenária, Jardim São Conrado e na Rua Aniceto da Costa Rondon, Bairro Caiçara.

Encaminhe para o gabinete itinerante do Vereador Cazuza as demandas de sua região pelo telefone (67) 3316-1644, ou pelo whats (67) 9 9841-0111.

Assessoria de Imprensa do Vereador